quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APLICATIVO PARA DEMONSTRAR CORES DE UNHAS

O aplicativo contido no portal EGO ajuda a escolher combinações de cores para as tão reproduzidas francesinhas. São várias cores que podem ser testadas para, em seguida, você escolha a que melhor se combina com seu estilo.

http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1619426-17979,00-MISTURE+CORES+EM+UNHAS+FRANCESINHAS+E+VEJA+O+QUE+COMBINA+COM+SUA+PELE.html

GANHADORAS DA PROMOÇÃO VIA MARTE



Dia 1: Carolina Duarte
Dia 2: Daniela Pereira Alves
Dia 3:  Barbara Real
Dia 4: Ana Cláudia Lara
Dia 5: Youtube

Nome de usuário informado da sorteada do dia: Batatinbass

Nome de usuário informado primeira suplente*: LauSQ1
Nome de usuário informado segunda suplente*: danielaj20
Nome de usuário informado terceira suplente*: mariaedna20100
Nome de usuário informado quarta suplente*: rafaelamussolini
Nome de usuário informado quinta suplente*: simonevss
Nome de usuário informado sexta suplente*: pri91510
Nome de usuário informado sétima suplente*: Jessika_luhan
Nome de usuário informado oitava suplente*: tatielemariano
Nome de usuário informado nona suplente*: jozi_gata100

NOVO COMERCIAL DA VIA MARTE

DEPILAÇÃO

O glamour de uma produção pode ser destruído por algo que para alguns pode ser imperceptível, mas que para a maioria pode ser sinônimo de falta de cuidado consigo.  A atriz Mo’Nique se produziu toda para receber  um Globo de Ouro de Melhor Atriz coadjuvante por seu papel em “Preciosa”, mas foi só levantar seu vestido longo pra andar melhor que a perna cabeluda ficou a mostra. Quando vamos nos depilar temos que ter o cuidados, pois, a técnica utilizada pode gerar efeitos colaterais, como flacidez da pele, manchas, coceiras e outras. O certo é que, seja qual for a técnica que você escolha, abuse da loção hidratante, ela ajuda a amenizar alguns efeitos indesejados da depilação.

  

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VERÃO AREZZO 2012

Carolina Dieckmann estrela a campanha de Verão 2012 da Arezzo.








PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA VERÃO 2012 VIA MARTE

A Via Marte lançou na tarde de hoje uma promoção no twitter para divulgar sua campanha de Verão 2012. A promoção foi lançada as 16:00 horas e em menos de uma hora já estava entre os assuntos mais comentados do twitter. Para participar basta visualizar a a propaganda da marca no site da Via Marte ou no YouTube, contar a quantidade de modelos que aparecem nela e em seguida twittar o número junto com #semanaviamarte. São cinco chances para participar. Enquanto espera os resultados da promoção pode observar os modelos da coleção Verão 2012 da Via Marte clicando no link a seguir:  http://www.viamarte.com.br/revista/



terça-feira, 16 de agosto de 2011

HISTÓRIA DO SCARPIN

Os sapatos de modelo scarpin são desejados e admirados por quase toda mulher. Eles são usados há décadas por mulheres que buscam elegância, jovialidade,ou um look despojado em suas produções.   O nome scarpin vem do italiano scarpino, é uma forma reduzida dessa palavra que significa sapato. Este clássico foi popularizado no ano de 1947 por Christian Dior, na época o estilista pretendia introduzir uma nova moda, pois, naquela vivia-se o fim da Segunda Guerra Mundial, que acarretou o racionamento de tecidos. Ao introduzir o scarpin Dior pretendia deixar as mulheres mais glamourosas e femininas. Com o passar do tempo, eles ainda estão firmes e fortes, renovados, com outras caras, tecidos de várias cores, mas jamais deixaram a moda. O scarpin hoje, como nos anos 60 combina com todos os estilos.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

UNHAS DOS PÉS BEM CUIDADAS

Você já olhou para as unhas dos pés de alguém e imaginou que ela é uma pessoa bem cuidada ou não? Já imaginei isso muitas vezes... Ter as unhas dos pés sempre limpas e bem cortadas mostram que você, além de cuidar da aparência, é uma pessoa higiênica. Calçar uma sandália com as unhas dos pés sujas, mal-cuidadas, estraga qualquer produção. Atente-se a esses pequenos detalhes, eles fazem muita diferença.