quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carnaval nos pés


A maior festa popular do país vai agitar os foliões com quatro dias de muito samba. Para aproveitar o melhor do Carnaval, é fundamental calçar sapatos que abusem de estilo e conforto. Além disso, os calçados também são parte dos adereços e precisam estar de acordo com a festa e animação. Marcas como Bottero, Crysalis e Werner oferecem excelentes opções para curtir a folia na cidade ou na praia. Já a marca esportiva Bull Terrier traz modelos masculinos e femininos para aqueles que preferem aproveitar o feriado nas festas ao ar livre ou em retiro no campo.

Para o Carnaval na praia, o conforto das sandálias rasteiras é fundamental. Os modelos coloridos e leves da Bottero contam com detalhes em flores, amarrações e materiais rústicos, que deixam qualquer look com a cara do Verão. Para a mulherada que não quer descer do salto, uma grande dica são as espadrilles, grande hit da estação mais quente do ano.



A festa também acontece nos sambódromos de todo o país e os modelos podem variar com saltos médios. A Crysalis apresenta diversas opções coloridas e com detalhes vazados, ideais para composições leves e alegres. Já os calçados mais baixos e fechados dão toda a segurança para quem vai mostrar que tem samba no pé.



O glamour das cores e brilhos não pode faltar nos bailes tradicionais, quando as fantasias são mais requintadas. Para completar o visual, a Werner traz sandálias e peep toes em versões animal print, metalizados e muito glitter, para cair na folia carnavalesca com muito luxo e estilo.

 

Para aqueles que querem aproveitar o feriado curtindo a natureza, a marca esportiva Bull Terrier oferece modelos femininos e masculinos. Em versões de botas ou tênis, os calçados são desenvolvidos com tecnologia de ponta para enfrentar os esportes ao ar livre, em qualquer tipo de terreno. A marca também oferece sandálias e chinelos, ideais para dar aquela relaxada em meio a tanta badalação.

Escolha o calçado que combina melhor com o local em que você vai passar o carnaval e caia na folia tranquila sem se preocupar com calos ou dores nos pés, pois, durante essa festa além de beleza precisamos pensar no conforto.


2 comentários:

  1. Oi Linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  2. OI SOU DO BLOGUEIRAS UNIDAS E HOJE VENHO VISITA ESTE CANTINHO MARAVILHOSO JA ESTOU TE SEGUINDO , VENHA ME VISITA E ME SEGUI TB FICAREI MUITO GRATA BJS http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir