quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A arte está nos saltos


Pieter Mondrian foi um famoso pintor holandês que levou a arte abstrata aos extremos. Trabalhando com formas geométricas, principalmente as retangulares, o artista abusava das cores primárias, como o vermelho, azul, branco, preto e amarelo. A obra Composição com vermelho, amarelo e azul, de 1921, ficou mundialmente conhecida e até hoje é referência em arte. Anos depois, em 1965, Yves Saint Laurent lança nas passarelas vestidos tubinhos com as formas geométricas.

Em sua coleção de Outono/Inverno, a marca calçadista Werner, traz todas as referências dos famosos retângulos coloridos de Mondrian para os pés das mulheres. A inspiração surge em saltos, que se destacam em mosaicos de branco, vermelho, amarelo e azul – cores presentes também na obra do pintor. Referência em calçados femininos de design conceitual, a marca tem uma tradição de 42 anos em unir moda e elegância para a mulher.


Fonte: BMA Comunicação e Marketing

Sapatos das famosas no Oscar 2012


















quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Louboutin no Brasil

O designer dos sapatos mais cobiçados pelas mulheres está no Brasil. Christian Louboutin revelou em entrevista ao apresentador Amaury Junior que sua próxima coleção de verão será inspirada no Rio de Janeiro, por isso ele permanecerá no país ainda por alguns dias. A entrevista foi concedida no Baile do Copa, festa tradicional no carnaval carioca.


O que deixa um sapato lindo "apagado"?


O péssimo gosto de algumas mulheres para roupas!!! 


Até as celebrits tem seus truques

Katherine Heigl

A atriz Katherine Heigl deixou-se fotografar de costas revelando um de seus truques para ficar com o corpo em forma nos vestidos que usa. Usar esses truques é super válido, mas não pode deixar aparecer, fica muito deselegante.
Até a grife de lingerie mais famosa do mundo tem sua linha de modeladores para mulheres. Confira! 






quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carnaval nos pés


A maior festa popular do país vai agitar os foliões com quatro dias de muito samba. Para aproveitar o melhor do Carnaval, é fundamental calçar sapatos que abusem de estilo e conforto. Além disso, os calçados também são parte dos adereços e precisam estar de acordo com a festa e animação. Marcas como Bottero, Crysalis e Werner oferecem excelentes opções para curtir a folia na cidade ou na praia. Já a marca esportiva Bull Terrier traz modelos masculinos e femininos para aqueles que preferem aproveitar o feriado nas festas ao ar livre ou em retiro no campo.

Para o Carnaval na praia, o conforto das sandálias rasteiras é fundamental. Os modelos coloridos e leves da Bottero contam com detalhes em flores, amarrações e materiais rústicos, que deixam qualquer look com a cara do Verão. Para a mulherada que não quer descer do salto, uma grande dica são as espadrilles, grande hit da estação mais quente do ano.



A festa também acontece nos sambódromos de todo o país e os modelos podem variar com saltos médios. A Crysalis apresenta diversas opções coloridas e com detalhes vazados, ideais para composições leves e alegres. Já os calçados mais baixos e fechados dão toda a segurança para quem vai mostrar que tem samba no pé.



O glamour das cores e brilhos não pode faltar nos bailes tradicionais, quando as fantasias são mais requintadas. Para completar o visual, a Werner traz sandálias e peep toes em versões animal print, metalizados e muito glitter, para cair na folia carnavalesca com muito luxo e estilo.

 

Para aqueles que querem aproveitar o feriado curtindo a natureza, a marca esportiva Bull Terrier oferece modelos femininos e masculinos. Em versões de botas ou tênis, os calçados são desenvolvidos com tecnologia de ponta para enfrentar os esportes ao ar livre, em qualquer tipo de terreno. A marca também oferece sandálias e chinelos, ideais para dar aquela relaxada em meio a tanta badalação.

Escolha o calçado que combina melhor com o local em que você vai passar o carnaval e caia na folia tranquila sem se preocupar com calos ou dores nos pés, pois, durante essa festa além de beleza precisamos pensar no conforto.


Novelas inspiram novos calçados Bottero


Marca incrementa linhas dos folhetins Aquele Beijo e Fina Estampa

Amália: Fina Estampa
Com quatro novos modelos, a Bottero dá seqüência à sua parceria com a Globo Marcas. Uma bota, uma sapatilha, um sapato e uma sandália foram acrescentados às atuais coleções das novelas Aquele Beijo e Fina Estampa, que já viraram febre entre as telespectadoras de todo o país. Os modelos serão lançados durante a 39ª edição da Couromoda, que ocorre de 16 a 19 de janeiro em São Paulo/SP.

Uma bota de cano alto, inspirada na personagem Brigitte, é um dos novos modelos da coleção Aquele Beijo por Bottero, que já contava com uma sapatilha, um slipper, um peep toe e uma bota de cano curto. Brigitte é uma jovem ambiciosa que abusa da elegância na hora de se produzir, e a bota da coleção se apresenta nas cores dark brown, castor, tabaco, canela e preto.

Para a personagem Sarita foi desenvolvido um sapato com salto anabela disponível em seis cores diferentes: açafrão, azul klein, bordô, nude, rouge e preto. Na trama, a jovem estudante de direito lidera a comunidade do Covil do Bagre na luta contra os empresários da loja Comprare. O sapato de couro tem como principais atributos o conforto e o design atual, e é ideal para composições de looks modernos e elegantes.

Sarita: Aquele Beijo
Para a coleção Fina Estampa por Bottero, que já possuía um peep toe, uma sapatilha e uma espadrille, dois novos modelos foram desenvolvidos. A personagem Patrícia, é estudante de psicologia e não se considera patricinha, mas tem gostos bastante caros. Para ela, a Bottero desenvolveu uma sandália de couro com salto grosso e detalhe de amarração no tornozelo. O modelo está disponível nas cores caramelo, açafrão, nude, rouge, mouse, pinhão, bordô, preto e jeans.

Já Maria Amália, personagem romântica e sonhadora que contava com um modelo de espadrille, recebeu uma sapatilha. Feita de couro e com amarração no tornozelo, o calçado possui versões em sete cores: nude, rouge, mostarda, azul klein, telha, caramelo e preto.
Patrícia: Fina Estampa

A parceria entre a Bottero e a Globo Marcas já conquistou fãs por todo o Brasil. Assim como as coleções de Viver a Vida, Malhação ID, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração e Morde & Assopra, os modelos de Aquele Beijo e Fina Estampa trazem todo o charme e estilo das tramas para a vida real. Os novos modelos de sandália e sapatilha chegam às lojas a partir de 20 de janeiro, enquanto a bota e o sapato estarão disponíveis para compra na primeira quinzena de março.


Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fernanda Lima usando Schutz





Os sapatos de Blake Lively

Devido ao grande sucesso da última série de sapatos usados por Katy Perry, resolvemos destacar os sapatos de outra famosa de bom gosto: Blake Lively. Este será o primeiro post com alguns dos sapatos da atriz de Gossip Girl. Espero que gostem!





Fácil de reconhecer: Jimmy Choo


Kelly Clarkson

A cantora Kelly Clarkson apareceu em um evento calçando um meia pata Jimmy Choo nas cores preto e caramelo. Esses sapatos são mais indicados para o trabalho, principalmente em escritórios, entretanto Kelly optou usá-lo em um evento do qual participou cantando.







Val Marchiori mostra seus sapatos

O Programa Claquete, exibido na Band nas tardes de sábado, mostrou no último dia 04 a casa da participante do Reality Show Mulheres Ricas - também transmitido na emissora  - Val Marchiori. A socialite abriu também seu closet recheado com os mais belos e recentes sapatos lançados no mundo pelas melhores grifes. Confiram algumas partes da visita.

As cordas ainda estão com tudo


Desde o último verão no hemisfério Norte as mulheres usam as sandálias decoradas com cordas, que podem ser ou não espadrilles. Os modelos variam muito de uma marca para outra e ainda estão em alta entre as famosas mais antenadas com a moda. Para nos o verão está perto de acabar, mas não se desfaça de todos os modelos adquiridos para a estação, pois, boa parte ainda vai estar na moda no próximo verão. Observe alguns modelos usados pelas famosas.

Julianne Hough


Kim Kardashian

Leann Rimes