segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Com que roupas combinam os sapatos de onça?

Sapatos com estampa de onça são queridinhos de muitas mulheres, mas nem todas sabem combinar o calçado com uma roupa que lhe caia bem. Muitos acreditam que as estampas de bicho são sinônimo de vulgaridade, porém este preconceito não condiz com a realidade. Todo tipo de mulher pode usar (sem abusar) estampas de onça e outros bichos também conhecidas como animal print. Para não errar na hora de usar este tipo de estampa basta escolher uma roupa bacana e colocar um detalhe com a "onça", aí é que entram os sapatos. Os sapatos de oncinha atraem olhares, por isso opte por roupas com estampa lisa e cores mais neutras para não se tornar um caricato. Veja abaixo algumas sugestões de vestidos que podem ser usados com meia pata de oncinha para usar na noite.
As celebridades adoram este tipo de estampa nos calçados:
Katherine Heigl

Kristin Cavallari

Mandy Moore


 As vezes elas exageram na produção:

Tulisa Contostavlos

Jennifer Metcalfe




11 comentários:

  1. Adorei as dicas... Acho sapato de onça um charme!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo sapato de onça... adorei o da Kristin Cavallari!
    Ótima semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais, mas realmente se não souber usar, até uma peça linda é capaz de ficar feia na produção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas....Mas ficou uma duvida.....Usar um sapato peep toe oncinha com saia de paetê vermelha....Pode ou nao pode? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma combinação indicada, pois pode ficar muito chamativa (de um jeito negativo), mas fica a seu critério. Monte seu look e dê uma boa olhada, se ainda ficar alguma dúvida não use.

      Excluir
  5. E com Sapatilhas de oncinha, quero mais dicas

    ResponderExcluir
  6. OLA TENHO UM SAPATO QUE SUA ESTAMPA É IGUAL \AS BLUSAS DA DELEGADA ELO ONÇA COM FLORES, E SALTO VERMELHO QUE COR DE ROUPA COMBINA

    ResponderExcluir
  7. ola tenho um sapato estampa de onçi ha com flores e su salto é vermelho que cor de roupas é apropiadas?

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Tenho um aniversario de 15 anos pra ir só o ano q vem ainda,mais ja estou desesperada pq nao sei q roupa eu posso ir...eu tenho um sapato de salto alto de oncinha e gostaria ir muito de vestido pq é o mais adequado para esta ocasião neh!? Só q eu nao sei q vestido comprar e muito menos qual ficaria legal com o sapato q eu comprei,voce pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos fatores podem ajudá-la a escolher a peça certa. Pra começar observe bem a cor do vestido, já que a estampa de oncinha já foi alvo de muitas críticas negativas, é preferível combiná-la com tons neutros como o nude ou preto. Quando for comprar seu vestido atente para a estação do ano e para o local onde a festa será realizada, isso tb pode te ajudar a escolher o vestido. Em breve farei um post com mais combinações. Espero ter ajudado. Bjos!

      Excluir
  9. tenho um tênis lindo de onca quero usar com uma calça,mais não sei qual coloco e com que blusa,mim da uma dica estou perdida!

    ResponderExcluir