terça-feira, 6 de março de 2012

Nova temporada de calçados: Outono-Inverno 2012

A nova estação vem chegando e com ela novas coleções de sapatos fresquinhas para nossos armários. Muito do que será visto nos pés das brasileiras nas próximas estações já são passado nos países que ditam a moda. Tons mais sóbrios, mais neutros dominam as coleções, mas as cores fortes também se fazem presentes. 

                                                                                                                                                   Via Uno

Tons de preto, cinza, vermelho e o ouro velho fazem parte das tendência.Os couros aparecem batidos, craquelê ou exóticos com destaque para o couro de pítonO animal print já bem conhecido de outras estações vem com força total nesse outono-inverno sendo aposta de sucesso de várias marcas brasileiras.

Miucha

O veludo, o couro e o color blocking vão continuar presentes e dominando a temporada.  Longe das passarelas há algum tempo a camurça promete ser bem badalada, com modelos e cores variadas, além disso as estampas florais tão usadas na primavera-verão permanecem, inclusive na camurça. 



Tanara

Os modelos predominantes para estação são os mocassins, sapatilhas, oxfords, sapatos, peep toes, unkle boots e botas. A maior novidade para a temporada é a utilização de pelos na confecção dos calçados, será que essa moda pega?






4 comentários: