quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os sapatos de Adele

Adele é a cantora inglesa que mais faz sucesso na atualidade, pois, além de sua voz ser muito bonita, ela canta muito bem. Seu estilo musical caiu no gosto de jovens e adultos, tanto que suas músicas são algumas das mais vendidas pelo iTunes. Entretanto, os atributos estéticos da cantora também chamam a atenção, pois, apesar de não ter o corpo de acordo com os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade a cantora é belíssima. Seu rosto é de uma beleza ímpar e para completar ela se veste muito bem, pois conhece seu corpo e sabe o que deve ou não usar. 

Analisei alguns looks da cantora e observei que seus sapatos sempre possuem as mesmas características: salto grosso de tamanhos médio à baixo. Os bicos de seus sapatos variam um pouco, alguns são arredondados, outros quadrados e até mesmo finos. As cores são escuras, mas variando um pouco nos tons e as vezes até mesclando com outras cores. Gostei de todos, ela acertou nos looks escolhendo o que cai bem no corpo dela.





Vejam a musa em ação no clipe a seguir.

5 comentários:

  1. Oi querida tudo bem? Ja to seguindo seu blog!
    Poderia passar no meu e seguir tbm?
    Te espero la querida,bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São sapatos lindos e adequados ao biotipo da cantora. Imagine uma gordinha tentando se equilibrar em um salto agulha... não fica legal.

    ResponderExcluir