terça-feira, 1 de novembro de 2011

Campanha de primavera-verão 2012 Stephanie Classic

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro.  Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessível é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. 

Ousada, a Stéphanie Classic prepara uma coleção primavera-verão 2012 cheia de sofisticação e atitude. Inspirados no color blocking, étnico e romantismo, os novos modelos refletem o estilo de quem deseja estar por dentro das últimas tendências. 


A partir do colorido do verão, a tendência Colorful faz uma divertida mistura  ao unir azul com damasco  ou pink com verde. Os saltos, em altura média, apresentam design diferenciado, assim como as tiras das sandálias. A alegre paleta de cores faz desta definitivamente a aposta mais cool do verão.



Exótica, mas totalmente cosmopolita, a tendência Glam Jungle parte do étnico para dar estilo e glamour às mulheres. Estampas de onça e texturas de cobra se misturam à uma cartela de cores em que predominam tons terra, como marrom, telha e caqui. Sandálias flats se contrapõem a meias-patas ousadas e sofisticadas, em modelos onde os vazados e as sobreposições são arrematados por delicados laços em couro natural.



 Celebrando a feminilidade, a linha Candy traz delicadeza aos sapatos. Tons de rosa chá, menta, lilás e off-white fazem parte da cartela romântica de cores. Aplicação de flores, linhas leves e cabedais ultra femininos complementam esta delicada tendência. Peep toes, sapatilhas e sofisticadas anabelas destacam-se na linha.


2 comentários:

  1. Um ahazo!

    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a sandália branca!
    linda!

    as fotos estão incríveis!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir