quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um pouco sobre: Giuseppe Zanotti

 Giuseppe Zanotti teve sua marca lançada em 1993 e atualmente é uma das mais usadas por estrelas de projeção como Kylie Minogue, Beyonce e Jennifer Lopez. Sair em saltos vertiginosos e sandálias flat com assinatura do designer são o sonho de milhares de mulheres espalhadas pelo mundo. A cidade natal designer italiano de San Mauro Pascoli tem uma longa tradição de calçado, por isso é justo que ele tenha ido a fundar uma das maiores marcas do mundo calçado mais bem sucedido. 
A primeira coleção foi apresentada em Nova York, onde os compradores imediatamente saudaram para em seguida, coloque a sua confiança neste desenhista novato e em seus sapatos de jóia.Sucesso e popularidade, em seguida, rapidamente seguido, a ser refletido no crescimento da empresa. Depois de começar com apenas um punhado de funcionários, que logo teve mais de 300 especialistas de especialistas produzindo calçados elegantes.
 A primeira loja abriu em Milão em 2000. Boutiques adicionais, então, aberto na grande moda e capitais de luxo de Nova York, Paris, Londres, Moscou e Dubai, e hoje existem cerca de 50 pontos de venda espalhados pelo mundo. Nesse meio tempo, o amor de viver e trabalhar lado a lado com os grandes estilistas que ele vem cultivando desde o início nunca diminuiu. Ainda hoje ele trabalha com marcas como Balmain, Proenza Schouler, Thakoon, Christopher Kane e Delfina Delettrez em uma sinergia de criatividade e os desafios que estão dando resultados surpreendentes.
 Ao longo dos anos o seu espírito permaneceu o mesmo mantendo um olho no passado e na tradição de produção e outro sobre o futuro e sobre a investigação. Suas criações são verdadeiras as suas inspirações iniciais, onde a arte ea música são sentimentos essenciais para ser transformado em estilo para os nossos pés ... pés que Zanotti não quer cobrir com modelos, mas sim para adornar fora da relação para a beleza de uma mulher e para o mundo que gira ao seu redor.

ALGUMAS FAMOSAS USANDO A MARCA:

ASHLEY GREENE

GWEN STEFANE

KIM KARDASHIAN

Um comentário:

  1. nossa,que interessante!
    E amei os sapatos!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir