quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inspiração no Brasil para nova coleção Jimmy Choo

O designer de sapatos queridinho de Hollywood passou pelo Fashion Rio. Foto: Tatiana Sisti/Terra
O queridinho de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker em Sex And The City, está de passagem no Brasil e aproveitou para visitar o Jockey Club do Rio de Janeiro, onde ocorre o Fashion Rio. "Estou aqui nesta noite para conhecer estilistas, para trocar ideias. De qualquer forma, tudo é bem diferente de Londres e é interessante conhecer outras visões. Vou procurar algumas inspirações por aqui", disse ele.

Ele foi recepcionado no estande da Sebrae e assistiu ao desfile da Maria Bonita Extra. O grande designer por trás da grife de sapatos mundialmente famosa é um pequeno chinês com uma simpatia única e um desejo de conhecer o Brasil. "Esta é minha primeira vez aqui. Eu não conheço muitos lugares, mas quero conhecer. Talvez hoje à noite", disse ele ao Terra. "As pessoas aqui são tão fashion e eu acho que é uma grande oportunidade para eu conhecer esta semana de moda. Me diziam que as mulheres aqui eram sexy e é verdade."

Durante a viagem, Choo, obviamente, está reparando nos sapatos das brasileiras e já começou a se familiarizar com o estilo. "Eu já escutei falar muito da moda do Brasil e sobre o que gostam de usar por aqui. A moda praia é muito famosa, mas não é só ela. Temos também ótimas marcas de sapatos que são conhecidas no mundo inteiro. Adoro as cores deste País e uso muitas delas nas minhas peças", afirmou ele.

O designer prometeu que voltará ao País, principalmente porque conheceu muitos novos estilistas e aposta nesse desenvolvimento: "jovens tem muitas ideias e fazem com que a moda se mantenha sem perder seu valor. As pessoas novas são muito importantes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário