segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bull Terrier apresenta novidades para o inverno


A estação mais fria do ano chegou, e para se preparar para o frio nada melhor do que dar uma olhada nas novidades que a marca de calçados Bull Terrier traz para os homens e mulheres ligados à moda e ao mundo da aventura.

Para os homens que são cheios de estilo, a Bull Terrier apresenta um modelo que pode ser usado tanto em situações casuais quanto no ambiente profissional. A bota Highline é confeccionada em couro hidrofugado e protege os pés da umidade, garantindo melhor calce e durabilidade. O modelo está disponível nas cores verde, musgo, café, preto, rato e camel.

A sugestão para as meninas que adoram aliar conforto e design moderno é a bota Hawk Lite Hi. O calçado, que fica ótimo acompanhado de uma calça jeans e um casaco diferenciado, é produzido em couro natural e nylon. Seu sistema de amarração se ajusta muito bem aos pés, além de dar um toque descontraído ao visual.

A última dica é para os meninos que gostam de sentir o vento no rosto. A bota Vectrix possui solado de borracha, além de apresentar uma proteção emborrachada nas laterais para evitar o desgaste durante a troca de marcha. O modelo pode ser encontrado somente em preto ou em preto com vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário