sábado, 7 de julho de 2012

Christian Louboutin recria sapatinho de cristal

O designer de calçados Christian Louboutin foi convidado pela Disney para reinventar os famosos sapatos da personagem Cinderela. O produto foi desenvolvido em homenagem ao lançamento do filme Cinderela Blu-ray Diamond Edition, previsto para dia 27 de agosto. Louboutin se inspirou no conto de fadas e nos desenhos da histórica animação da Disney.

   
Falando sobre a colaboração, ele afirmou: "Cinderela não é apenas um personagem icônico que trata de graça e amor, esse conto de fadas também fala sobre sapatos. O sonho é um fator importante na minha linguagem de design". O designer ainda afirmou que o caráter de Cinderla e sua história ditaram o design da obra. "Estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto. Não há limites no mundo da fantasia e há sempre um ‘felizes para sempre'", contou.

 

De acordo com o comunicado da Disney, o sapato criado por Louboutin tem delicadas rendas adornado os cristais. "Duas borboletas brilhantes descansam lindamente sobre os sapatos, uma acima dos dedos enquanto a outra fica logo atrás do calcanhar. As solas vermelhas, assinatura Louboutin, adicionam o toque final, fazendo que os sapatos de Cinderela ganhem mais vida", descreve o texto.

2 comentários:

  1. ESSE é o sapato mais lindo do mundo na minha opinião, acho que a maioria das mulheres já quiseram ser a Cinderela, logo usar o magnífico sapato de cristal dela (esse super ultra moderno) seria o sonho de muitas, com a marca do mestre então (o solado vermelho) nossa, um primor em forma de sapato, estou babando!!!!!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir