terça-feira, 14 de agosto de 2012

Campanha primavera-verão Lilly's Closet

A Lilly’s Closet faz um mergulho no clima descolado das urbanas e cosmopolitas Pool Parties, celebradas ao ar livre e nos terraços de hotéis de luxo de Nova York, e traz para a coleção Verão 2013 uma explosão de cores, novos materiais e shapes inusitados. 





Entre os protagonistas da estação mais quente do ano, destacam-se os estilosos e confortáveis Sneakers, em cores e materiais arrojados. Ultrafemininas, as Plataformas recebem novas construções e colocam as mulheres nas alturas. 
Nas padronagens, o Etnic traz a folkmania, em estampas geométricas com uma chic mistura de cores. O Foulard, lenço com mix de cores, indispensável no guarda-roupa das It Girls, ganha espaço como detalhe e empresta um ar divertido aos sapatos e bolsas. As listras multicoloridas aparecem em saltos, plataformas e palmilhas.O animal print marca território novamente e a Zebra é eleita o bicho da vez. 
Glamour em alta, o brilho em glitter, paetês e o mirror color, ganham espaço nos looks minimalistas. O vinil, novidade na coleção, faz um jogo entre o brilho opaco e a transparência sexy. Presentes também na coleção, o Perolado e o Verniz Brilho marcam essa tendência. 





A grande novidade da estação é o lançamento de uma linha de sapatos da Sabrina Sato em parceria com a marca, que traz o casamento perfeito entre o DNA jovem, cosmopolita e descolado da marca e o estilo ousado e cheio de atitude de Sabrina.
A coleção em cores vibrantes e muito brilho, traz nove modelos entre peep toes, sandálias e anabelas em salto alto e um sneaker. 
A campanha, inspirada no tema da coleção tem cliques de Gabriel Wickbold, beleza de Daniel Hernandez e styling de Yan Acioli. É protagonizada por Sabrina Sato e traz uma explosão de cores e uma atitude jovem, vibrante e ousada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário