segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coleção nova da Arezzo... Alto Verão Arezzo

O verão 2012 é totalmente inspirado nos Anos 70.

A Era Disco - período final da década - é a grande novidade deste lançamento. Decotes assimétricos em vestidos esvoaçantes dividem a cena com muito brilho e glitter nos sapatos. Combinados aos couros rústicos este brilho chega modernizado e com passaporte para desfilar também durante o dia.



O Color Blocking - que traz looks divididos em blocos de cores - inspirado em Yves Saint Laurent e também uma herança dos Anos 70, continua uma das grandes forças da moda atual. Tendência responsável ainda pelas pantalonas de cintura alta e pelo retorno das calças flare (bocas de sino ) transforma as plataformas meia-pata com saltos grossos em item obrigatório.




E nada evoca mais a sensibilidade dos Anos 70 do que uma bolsa tiracolo de alça longa de couro vintage, de aspecto queimado. É o clima Gypset que permanece influenciando o guarda-roupa das fashionistas com muiro artesanato, crochê, cortiça, corda de juta e couros rústicos. Desta vez é o astral do início da década que está em voga e revisita o estilo hippie mas glamour.


Veja algumas peças da coleção Alto Verão Arezzo 2012. Quero todas!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário